Notícia no detalhe
Mutirão da limpeza em vários bairros e reforço no Farol
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos divulgou a programação semanal do Mutirão de Limpeza Pública no município. De 26 a 28 de dezembro, a secretaria estará atuando em vários pontos da cidade, incluindo as áreas central e de Guarus e, também, a Baixada Campista. A praia do Farol de São Tomé receberá um serviço especial, devido à grande demanda veranistas que o local irá receber para esta temporada.
A secretaria também atuará nas grandes avenidas e corredores da Margem Esquerda, Avenida Senador Tarcísio Miranda, Avenida 28 de Março, Avenida Alberto Lamego, Avenida Felipe Uébe. Na quadra de esportes sob o viaduto e no terminal de desembarque da praça Duque de Caxias, também, serão realizadas intervenções.
Na margem direita, margem esquerda, área central e arredores será feita a desobstrução manual e mecânica de bueiros. Nas vias principais das ruas do Farol de São Tomé (Rua Pinheiro Machado, Avenida Boa Vista e Avenida Olavo Saldanha), será feita a pintura de poste.
O secretário Zacarias Albuquerque informou que a novidade da programação desta semana é que “está sendo feito um reforço do mutirão em toda a área do balneário do Farol de São Tomé como preparativo para receber os veranistas que irão para a única praia campista no réveillon”, afirmou Zacarias.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















