Notícia no detalhe
Prefeitura realiza intervenções no bairro do Caju
A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realizou intervenções entre a Rua São Bartholomeu com Max Vasconcelos, no bairro do Caju, onde existia um grande buraco, que estava gerando situação de risco para os pedestres, além de atrapalhar o tráfego de veículos, causando muitos transtornos para a população local.
OBRA
Na oportunidade também foram realizados outros reparos importantes no local. Foram feitas obras de recuperação das manilhas, conserto na galeria de águas pluviais e conserto na caixa central.
- Tais ações de melhorias no saneamento público são extremamente importantes por garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores. Esta é mais uma das pequenas obras e ações importantes que a Prefeitura de Campos vem realizando e continuará a realizar, preocupando-se sempre com a comunidade visando a satisfação de toda a população – afirmou o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Edílson Peixoto.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















