Notícia no detalhe
Educação permanente em saúde prossegue até sábado
Começou nesta terça-feira (18), o 1° Workshop de Educação Permanente em Saúde, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia e Faculdade de Medicina, no auditório da Santa Casa. O coordenador de Educação e Saúde, Antônio Salim, disse que o objetivo é melhorar ainda mais o atendimento na área de saúde.
- Queremos promover a capacitação, que faz parte do programa de Educação Permanente. Humanizar o atendimento também é uma meta do nosso setor - pontuou o coordenador.
A enfermeira e professora, Mara Blanc, falou sobre “Curativos de feridas crônicas - o que precisamos saber?”. O evento começou às 8h30 com credenciamento dos participantes.
Na sexta-feira (21) acontece o curso de Redação Oficial com a bacharel em Letras e especialização em Língua Portuguesa, Marilda Vieira de Azevedo, das 8h às 17h, na Faculdade de Medicina.
No sábado (22) será aberta a primeira turma do Curso de Humanização para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem. O curso será das 8h às 17h, na Faculdade de Medicina, com o professor Wainer Teixeira. Em toda a programação serão reservados horários para lanches.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional