Notícia no detalhe
Campos com novos empreendimentos imobiliários à vista
Novos empreendimentos imobiliários estão chegando à cidade. A prefeita Rosinha Garotinho se reuniu, na tarde desta terça-feira (08), no Rio de Janeiro, com o superintende da empresa Scopel, Vicente Topetti, e o representante de negócios Nelson Correa, que apresentaram o projeto de um novo bairro para a cidade, na localidade de Martins Lage.
A intenção é transformar as terras de uma fazenda da região em lotes residenciais de, aproximadamente, 360 m2, com área destinada a equipamentos públicos e também espaço comercial. O coordenador de Infraestrutura da prefeitura, César Romero, informou que analisará as propostas, verificando condições de arruamento, ordenamento territorial e outros detalhes para, então, aprovar o novo empreendimento.
Para a prefeita Rosinha Garotinho, este novo projeto reforça o crescimento que Campos tem vivido. “Os empreendedores estão focados nos adventos como Porto do Açu e Complexo Farol-Barra do Furado. A Secretaria de Obras é, frequentemente, procurada por corretoras com propostas imobiliárias para a cidade, tanto no âmbito residencial como comercial”, avaliou.
César Romero observou, ainda, que Campos possui outros empreendimentos semelhantes já aprovados, recentemente, de empresas como Teixeira e Roffman, Alphaville e Dhamma. O novo bairro proposto para Martins Lage prevê residências para a classe média.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















