Notícia no detalhe
Fundação da Infância planeja ações do ano letivo de 2013
A Fundação Municipal da Infância e Juventude está planejando o calendário das atividades do primeiro semestre de 2013. Na manhã desta terça-feira (09), o presidente Thiago Ferrugem se reuniu com diretores e coordenadores dos programas e projetos que são executados pela fundação, entre eles o Desafio, Guarda-Mirim, Protejo, Centro de Vivência e Aprendizagem (CVA), além de diretores de departamento.
- Vamos otimizar o atendimento e melhorar a qualidade dos serviços prestados às crianças e aos adolescentes, através dos programas e projetos desenvolvidos, além do acompanhamento socioeconômico e cultural criando atrativos para trazer os jovens e preparando para o futuro – destaca o presidente.
Thiago Ferrugem informa que, no mês de fevereiro, serão abertas inscrições para diversos cursos na fundação, inclusive através de parcerias firmadas, possibilitando a qualificação profissional. Ele ainda ressalta o empenho do poder público de reativar o programa Bombeiro Mirim, que atende a crianças de 9 a 13 anos, com a finalidade de promover o exercício da cidadania e atividades voltadas para a prevenção.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















