Notícia no detalhe
Os Feras do Pagode em Santo Eduardo lotou praça
Jhony, Juninho, Leo, Junior, Tiago e Geovane. Esse foi o time nota dez que forma o Grupo Os Feras do Pagode que animou a noite deste sábado (12) dos moradores do distrito de Santo Eduardo, no Extremo Norte de Campos. Constando da grade de shows preparados pela Prefeitura de Campos para atender às comunidades mais afastadas da sede do município, o show do grupo atraiu um bom público da localidade e ainda de outras comunidades próximas como as de Santa Maria e Murundu.
Com muita descontração, Os Feras do Pagode reuniu pessoas de todas as idades na praça principal, tocando tanto músicas de compositores famosos e de renome nacional como Zeca Pagodinho, Thiaguinho e Grupo Sorriso Maroto, dentre outras, como as criadas pelo próprio grupo e que constam dos dois CDs lançados e que trazem, dentre as apreciadas pelo seus fãs, canções como “Sem fé” e “Declaração de Amor”.
Satisfeitos em poderem estar no distrito de Santo Eduardo mais uma vez, consideram que a iniciativa da prefeitura de descentralizar as atrações musicais e prestigiar também as bandas locais, é bem vinda e permite que se abra espaço para novos talentos no meio artístico. Jhony, um dos integrantes do grupo, confirmou que na carreira que possuem de oito nos, pretendem em meados deste ano, lançarem o DVD do 2º CD colocado à venda em 2012 – “Vou fazer acontecer” e, em Santo Eduardo, fizeram um show que consideram “eclético com pagode, sertanejo e axé”.
Muito bom – Acompanhando o filho de três anos, estava Osmar Ribeiro, de 29 anos. Mostrando-se feliz em ver a animação que o filho estava ao som do pagode tocado pelo grupo Os Feras, Osmar atestou que a oportunidade de estar assistindo a um bom show sem ter que se deslocar até alguma praia ou outro local é muito bom. “Nem sempre temos condições de sairmos daqui do distrito para vermos algum evento ou show e essa era uma das reclamações que tínhamos de governos passados. A gente se sentia meio desprestigiado, mas agora não”.
“Vai nascer dançando” – Essa é a declaração da moradora de Santo Eduardo, Sarah Souza Farah que, mesmo grávida de nove meses – o bebê vai nascer no dia 23 deste mês – não deixa de prestigiar os shows que a prefeitura tem realizado na localidade: “Eu estou adorando e acho que foi ótimo terem tido essa ideia de trazer atrações para cá e outros pontos de Campos pois facilita nossa participação e não nos dá gastos a mais”, disse a jovem.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















