Notícia no detalhe
Diversão, oficinas e música na Tenda Cultural
A manhã desta sexta-feira (18) foi recheada de diversão , alegria, dança e entusiasmo na Tenda Cultural, montada na orla da praia do Farol de São Tomé, para o Verão da Família 2013. As crianças, jovens e adultos puderam conferir uma diversidade de atividades no espaço voltado para cultura e lazer.
- Acho ótimo este espaço para a criança e, até nós, adultos, nos distraímos. O verão em Farol é sempre bom. As crianças me pedem para trazê-los sempre à Tenda. Eles se divertem muito -, informou Beatriz Tinoco mãe de Bruno (8) e tia do Kauê (6).
Oficinas de origami e fuxico, exposição do artesanato, como colares, bolsas, chapéus, camisas, toalhas e acessórios da Casa de Cultura José Candido de Carvalho estavam expostos na Tenda Cultural. No Mundo Infantil, da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), a criançada estava aproveitando com os brinquedos infláveis: touro mecânico, pula-pula, escorrega, distribuição de bolas infláveis, ping-pong e, ainda, um aulão de lambaeróbica agitou quem estava presente.
Margarete de Souza, veranista da praia, destacou o seu aprendizado nas oficinas. “Estou adorando as oficinas que estão sendo oferecidas. Hoje, está sendo de bolsas com fechecler. Vou poder fazer deste aprendizado uma renda para meu dia-a-dia”, informou, acrescentando, ainda, que acontece, hoje à noite, a partir das 20h, o show de MPB com a cantora Maria Fernanda.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















