Notícia no detalhe
Madrugada animada na Tenda Cultural com Sandro Balli
Nem a madrugada escapa da programação do Verão da Família 2013 no Farol de São Tomé. Logo após o show do ícone pop Lulu Santos, no palco da Aldeia do Sol, na noite deste sábado (19), milhares de pessoas compareceram à Tenda Cultural para um show contagiante regado a muito pop rock. Animando a galera, o cantor Sandro Balli mostrou porque é um dos artistas mais renomados do cenário da música local.
O espaço da Tenda Cultural ficou pequeno para comportar tanta gente que não parava de chegar para prestigiar o artista. Fã de Sandro, o estudante de Direito, Luis Carlos da Rocha, 27 anos, contou que não perde um show do cantor. “Eu adoro o Sandro. O acompanho desde sempre e o acho referência de musicalidade para Campos”, ressaltou o jovem.
Para a dona de casa, Maria de Lourdes Jorge Nogueira, 57 anos, acrescentar a madrugada na programação do balneário campista está sendo ótimo. “Desde o último verão, quando surgiu a Serenata no Farol, as madrugadas na praia estão magníficas. Muita gente não costuma ir para casa, assim que acaba o show no palco e, tendo outro evento na orla marítima, é sempre uma opção para essas pessoas”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
2203 12h23Restaurante do Povo será reinaugurado nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















