Notícia no detalhe
Forró da dupla Adilson e Paulinho animou o Lagamar
Ritmo que a cada dia vem atraindo um público maior na região, o forró foi mais uma vez a principal atração para quem compareceu ao Lagamar neste domingo. A dupla capixaba, formada por Adilson e Paulinho, ofereceu um repertório variado para quem esteve no local, com músicas de autoria própria e sucessos de cantores consagrados, que tocam nas principais rádios do país.
A banda, formada em Guaçuí, é integrada por Juninho nos teclados, Timbaleiro na bateria, Paulinho no acordeom e no vocal e Adilson no vocal. Foram cantadas músicas de trabalho da dupla que fazem parte do CD lançado. recentemente, como “Verão Passado”, “Galera Feliz”, “Muito Doido” e “Cheiro de Amor no Ar”, além de sucessos conhecidos nacionalmente, como “Camaro Amarelo”, que o público acompanhou.
- Nós estamos cantando pela segunda vez para o público do Farol e é sempre um prazer estar aqui. Nós viemos ontem de Cataguazes (MG) e estamos fazendo um giro de apresentações pela região – afirmou o vocalista Adilson.
Para o público, frequentar o Lagamar aos domingos já se tornou uma tradição. Esse é o programa preferido das amigas Gerusa e Valdinéia, que todos os domingos frequentam o local. Elas fazem um verdadeiro piquenique, levando comida e bebida para passar o dia na local, com muito sol, banho de lagoa e muita música. “Aqui é tudo de bom. Nós temos o hábito de vir todos os finais de semana para assistir os shows”, afirmou Gerusa Percílio.
- Este é o principal programa para nós que frequentamos a praia. O forró já se tornou tradicional e não pode faltar – confirmou Valdinéia dos Santos.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















