Notícia no detalhe
Atração Popular neste sábado na Tenda Cultural
O grupo de pagode Atração Popular se apresenta neste sábado (26), à 1h, na Tenda Cultural. Já na carreira artística há 12 anos, o grupo vem com muito samba e pagode, para animar a rapaziada no Farol de São Tomé, interpretando composições de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Sorriso Maroto, Exaltasamba, Thiaguinho e outros bambas.
O show, constante da grade de eventos preparados pela Prefeitura de Campos para o do Verão da Família, promete esquentar o público, que irá prestigiar os músicos Almir (cavaquinho), Filipe (pandeiro e voz), Thiago (reco-reco e voz), Rodrigo (vocalista), Cláudio Dandan (tantan) e Hemerson (percussão).
- A nossa proposta é levar o melhor do samba e do pagode, agradando a todos que estiverem na Tenda Cultural neste sábado. É bom demais podermos participar do projeto da Prefeitura - disse o líder do grupo, Almir. Ele informou que até o final de 2013 será lançado o primeiro CD do Atração Popular, com músicas inéditas, compostas pelo colega Rodrigo.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18