Notícia no detalhe
“Serenata no Farol” nesta sexta com Carlos Gardel
Depois do sucesso da estreia, na última sexta-feira, o projeto “Serenata no Farol”, da Fundação Trianon, estará de volta nesta sexta (25), com o cantor Carlos Gardel. A concentração acontece às 23h, em frente ao estande do Meio Ambiente. A seresta percorrerá algumas ruas da praia campista, trazendo de volta antigas canções, que estão disponíveis em um livreto, que será distribuído ao público.
Gardel vai relembrar sucessos de seus 40 anos de carreira, nos quais lançou discos de vinil, e três CDs. Apaixonado por música desde a infância, o cantor recebeu o nome do astro argentino, graças ao pai, que admirava seus tangos. Carlos Gardel já participou de diversos festivais e realizou apresentações em oito estados brasileiros.
– Teremos uma noite maravilhosa. No último dia 11, o mau tempo impossibilitou nossa apresentação. Agora, com total vigor e alegria, estaremos animando os moradores, levando de casa em casa, a magia da serenata – diz Gardel.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18