Notícia no detalhe
Passeio Ciclístico neste sábado no Farol
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira (Pampa), se reuniu na tarde desta quarta-feira (23), com o secretário municipal de Meio Ambiente, Wilson Cabral. Na oportunidade foi firmada parceria entre os dois órgãos para a realização do tradicional Passeio Ciclístico, que acontece neste sábado (26), a partir das 9h, na Orla da Praia do Farol de São Tomé.
O evento, que faz parte da programação do Verão da Família 2013, organizado pela Prefeitura de Campos, também terá o apoio da Guarda Civil Municipal, que disponibilizará um efetivo para o evento; e da Secretaria Municipal de Saúde, que colocará uma ambulância e uma equipe médica à disposição dos participantes, para possíveis emergências.
O percurso do Passeio Ciclístico será do Clube Náutico até o Lagamar. Haverá postos de distribuição de água e um minitrio, tocando músicas para animar os participantes. Os interessados poderão se inscrever no estande do Meio Ambiente, na praia do Farol, pelo telefone 27381096 ou no dia do evento, no local da concentração, no Náutico, a partir das 8h. Os primeiros inscritos receberão camisas do evento.
- O objetivo do Passeio Ciclístico do Farol é incentivar a prática de esportes e promover a vida saudável, com a realização constante de atividades físicas, visando o bem-estar do ser humano. O evento não terá caráter de competição, será realizado apenas com intuito de lazer - afirmou o presidente da FME, Pampa.
O secretário de Meio Ambiente, Wilson Cabral, disse que a parceria entre os dois órgãos tem o objetivo de fortalecer o evento. “A Secretaria de Meio Ambiente já realiza o Projeto Eco Bike e, agora, se junta à Fundação de Esportes para somar forças, dando um cunho ecológico ao Passeio Ciclístico, já que a bicicleta é um meio de transporte que não polui o ambiente”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
- 31/10/2025 16:58:36 Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
- 31/10/2025 12:21:28 Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
3110 16h58Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
3110 12h21Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















