Notícia no detalhe
Farol com mais um final de semana de muitas atrações
O final de semana da praia do Farol de São Tomé promete ser bastante agitado. Uma vasta programação, com muitas atrações, foi montada para animar os veranistas e moradores, que participam do Verão da Família 2013. O ponto alto do final de semana é o show da cantora baiana Daniela Mercury, na Aldeia do Sol, a partir das 22h.
No sábado pela manhã, o Mundo Infantil, na Tenda Cultural anima a criançada, a partir das 9h. Recreação, pintura facial, jogos e brinquedos infláveis animarão as crianças. Já para os adultos, acontece a oficina de pintura de sabonete com a professora Regina Salgado. Às 16h, a peça “O Habitat”, com parceria da Fundação Municipal Teatro Trianon e, às 20h, a atração é o Cine Magia com exibição de desenhos antigos, propagandas e seriados dos anos 70, 80 e 90.
Para finalizar as atrações na Tenda Cultural no sábado, acontecerá a apresentação do Acroloucos, com acrobacias circenses, além de show de magia. A partir de 1h da manhã, haverá show do grupo de pagode, Atração Popular. No domingo, a diversão continua com o Mundo Infantil, das 9h às 16h, e o aulão de lambaeróbica, às 14h. O trio elétrico anima o público no domingo (27), a partir das 16h, com a presença das bandas Upam e Tudublu.
No sábado, o cantor Agnaldo Timóteo se apresenta na Colônia de Férias da Terceira Idade, a partir das 20h, e no domingo, às 13h, tem forró e música sertaneja no Lagamar com a dupla Júlio e Maicon.
Esportes e Meio Ambiente – Através de parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a Fundação Municipal de Esportes, neste sábado (26), às 9h, acontece o tradicional Passeio Ciclístico, na Orla da Praia do Farol de São Tomé. Durante o final de semana, também, haverá exposição de Orquídeas no estande da prefeitura, na orla campista e, ainda, funcionamento da Casa do Artesão, próximo à Academia ao Ar Livre.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















