Notícia no detalhe
Serenata anima madrugada no Farol
Ao som de canções memoráveis, o cantor Carlos Gardel comandou a Serenata no Farol, na madrugada deste sábado (26), percorrendo as ruas da praia, entrando nas casas e saudando as famílias. No repertório, sucessos que marcaram época, como “Eu sei que vou te amar”, “Como é grande o meu amor por você”, Como vai você” e “Não deixe o samba morrer”, embalaram moradores e veranistas, cativando-os a acompanhar os seresteiros. A prefeita Rosinha Garotinho participou do evento.
Emocionados com as músicas que proporcionaram uma viagem ao passado, muitos moradores abriram as casas e ofereceram lanche para os que seguiam a serenata. O casal José Manoel da Silva, 77 anos, e Célia Maria Pessanha, 59 anos, moradores da praia campista há sete anos, abriu os portões da residência para receber os seresteiros. “Esta é uma ótima iniciativa para o Farol de São Tomé. Todo ano, ficamos aguardando a serenata passar”, afirmou Célia.
Veraneando há mais de 30 anos no Farol, Salvador Marques, 65 anos, recepcionou em sua casa, os que acompanhavam a serenata, além de oferecer lanche aos participantes. “Todos ficam aguardando a serenata, que já é de costume na temporada de verão no Farol. Esta ideia de percorrer as ruas, cantando e animando as madrugadas não pode acabar”, elogiou Salvador.
O projeto Serenata no Farol, que faz parte da programação do Verão da Família, é desenvolvido pela Fundação Teatro Municipal Trianon.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















