Notícia no detalhe
Trios elétricos arrastam multidão neste sábado
Animação foi o ingrediente principal dos trios elétricos que arrastaram multidão neste sábado (26) no Verão da Família, na Praia do Farol de São Thomé. A Banda Upam iniciou o percurso pela Avenida Atlântica, em frente ao Clube do Náutico do Farol, cantando canções de axé, pagode e um forró pra lá de arretado. O encontro com o segundo trio foi em frente ao famoso muro da Marinha, onde a Banda Tudublu seguiu caminho até o Camping Municipal.
Os trios elétricos fazem parte da programação do verão no balneário campista e tem a finalidade de valorizar os artistas locais. Durante a passagem dos trios, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar (PM) garantem a segurança dos foliões, bem como a Secretaria de Saúde que tem disponibilizado ambulâncias para eventuais atendimentos de urgência e emergência.
A caixa Príscila Marques, 26 anos, afirmou que só não vai atrás do trio quem já morreu. “Isso é muito bom. Em minha opinião, bom seria que tivesse trios o no todo, durante todas as estações do ano”, revelou.
Ambulante na praia há oito anos, Alessandro de Almeida, 38, disse que a cada ano que passa, o verão no Farol tem sido melhor. “Nós fomos cadastrados pela Postura Municipal e os guardas e os policiais tem trabalho muito bem para garantir a nossa segurança e de todos que vã atrás do trio. Graças a Deus, até hoje neste verão, não vi uma briga nos trios elétricos”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18