Notícia no detalhe
Farol recebe três grandes nomes da música gospel
Visitantes, veranistas e moradores da praia do Farol de São Tomé estarão recebendo nesta sexta-feira (1º), três grandes atrações do cenário artístico musical gospel. Os cantores Thalles Roberto, Willian Nascimento e Bruna Carla vão se apresentar ao público da praia campista, a partir das 20h, na Aldeia do Sol. A presença dos artistas consagrados nacionalmente é parte integrante da programação de shows preparada pela Prefeitura de Campos para o Verão da Família 2013.
Thalles Roberto tem um talento diferenciado e por meio de sua voz potente e do carisma pessoal, conseguiu tornar-se uma referência em qualidade vocal. O seu primeiro trabalho – inteiramente autoral – alcançou vendas superiores a 200 mil cópias, entre CDs e DVDs. O mais recente álbum é “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, que já ultrapassa a marca das 250 mil cópias vendidas. Músicas, como “Deus na minha vida”, “Como Ele sempre faz” e “Casa do Pai”, deverão constar de seu repertório, na Aldeia do Sol.
Bruna Karla Simplício dos Santos ou simplesmente Bruna Karla, é cantora brasileira do gênero gospel que iniciou sua carreira aos cinco anos de idade, cantando em igrejas evangélicas, mas tornou-se conhecida por meio da ajuda da cantora Fernanda Brum. Em 2001, Karla gravou seu primeiro disco “Alegria Real”, mas, só dois anos depois, o disco é lançado.
O primeiro trabalho dela foi premiado em 2005, com o álbum “Vento do Espírito”, que vendeu 150 mil cópias, tornando-se disco de ouro. Em 2010, Bruna Karla teve seu nome indicado na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” ao Grammy, com o álbum “Advogado Fiel”. No seu repertório, a cantora deve apresentar ao público do Farol, canções, como “Aceito teu chamado”, “Sou humano”, “Siga em frente” entre outras.
Mensagens edificantes – Fechando o trio de cantores da música gospel está Wilian Nascimento. As músicas dele já estreiam nas rádios e vão para o topo, devido à qualidade e às mensagens edificantes que transmitem a unção de Deus. O cantor é um dos mais queridos da música gospel no cenário brasileiro e consegue por meio de seu timbre vocal, “passear” por diversos estilos e ritmos e até por isso, consegue interpretar – como consta do mais recente trabalho fonográfico “Levanta Tua Voz”, baladas românticas e até sertanejo universitário.
As pessoas que estiverem na praia do Farol nesta sexta-feira (1º), vão ouvir músicas, como “Posso Clamar”, “Deu Certo”, “Agir de Deus”, Pelo Telhado” e várias outras.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18