Notícia no detalhe
Dupla Bruno e Marrone embala corações românticos neste sábado
O romantismo da dupla sertaneja Bruno & Marrone vai envolver os corações dos veranistas e moradores do Farol de São Tomé neste sábado (02), a partir das 22h, na Aldeia do Sol. Sucessos do último álbum da dupla “Porta da frente”, como a música “Eu não vou aceitar” estarão entre os sucessos apresentados. Além disso, antigas letras e melodias como “Choram as rosas”, “ Dormi na Praça”, “Ligação Urbana”, “Vai dar namoro” e “Juras de amor”, relembrarão o público o motivo da dupla ser uma das maiores vendedoras de discos sertanejos no país.
Com muitos fatos em comum na vida de Vinicius e José Roberto - nomes de batismo de Bruno e Marrone - como o gosto pela fazenda desde cedo e a música em suas vidas, não é à toa que a dupla hoje se destaca com sincronia em suas apresentações musicais. Os músicos são autores da grande maioria de suas canções, que geralmente caem no gosto do público, independente da idade que possuem. Em 17 anos de carreira, a dupla já vendeu mais de 9 milhões de discos no Brasil.
Bruno e Marrone - Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em 2000 a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.
Com 15 álbuns gravados e cinco DVDs, a dupla é recordista de público em uma só apresentação - 120 mil pessoas em Brasília. Os músicos ainda são ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino de 2002 na categoria “Melhor Álbum Sertanejo” e do prêmio Crowley de “Música Mais Executada no País”.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
- 31/10/2025 16:58:36 Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
- 31/10/2025 12:21:28 Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
3110 16h58Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
3110 12h21Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















