Notícia no detalhe
Serenata do Farol pelas ruas da Vila do Sol
Atendendo pedidos de moradores e veranistas da praia campista, o projeto “Serenata do Farol”, da Fundação Municipal Teatro Trianon, apresentou nesta sexta-feira (1º), como atração principal, a cantora Helena Rangel. Acompanhada do grupo de músicos e pessoas que que prestigiam o evento, a cantora preencheu o final de noite nas ruas da Vila do Sol com sucessos de Lupicínio Rodrigues, Altemar Dutra, Roberto Carlos e Maria Bethânia.
Logo na saída, na Rua Bahia, Dona Irene Bastos Soares, de 90 anos, aguardava, com as quatro filhas e a neta, a visita do “Serenata do Farol”: Todas estávamos animada para ouvir as canções que hoje seriam apresentadas. Minha mãe esperou até agora, pouco mais de meia-noite, para receber os músicos”, contou a filha de dona Irene, Carmem Lúcia Pessanha Bastos Soares.
Junto à avó, estava a jovem Sabrina, 22: “Acho um excelente projeto, interessante por resgatar uma cultura que estava sendo esquecida, a cultura das serenatas”, destacou.
Esta foi a 3ª edição do Serenata do Farol, na programação do Verão da Família 2013: “Na primeira, tivemos Seresteiros da Planície; na segunda, Gardel e, hoje, Helena Rangel. É uma tradição que foi resgata pela prefeita Rosinha Garotinho”, contou superintendente Artística da Fundação Trianon, Ademilde Pacheco.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
- 06/09/2025 11:03:54 Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
- 06/09/2025 07:17:36 Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
- 05/09/2025 16:42:41 IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
0609 11h03Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
0609 07h17Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
0509 16h42IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira