Notícia no detalhe
Claúdio Zolli e Sandro Balli animam público no Lagamar
O Lagamar foi palco de mais uma edição do projeto “Aquele Abraço”, na noite desta sexta-feira (1º), promovido pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Desta vez, o cantor Claudio Zolli abraçou o cantor Sandro Balli e animou o público que prestigiou o evento. A programação faz parte do Verão da Família 2013.
- É um prazer estar em Campos mais uma vez. Gosto muito desta cidade. Fiquei muito feliz de poder dividir o palco com um artista aqui da cidade. Parabéns por esse projeto – disse o cantor Claudio Zolli.
O cantor Sandro Balli falou da alegria de estar participando do projeto Aquele Abraço. “Quero agradecer a prefeitura pela oportunidade e o reconhecimento de um trabalho que venho desenvolvendo há anos. Ano passado tive a oportunidade de tocar com o Cidade Negra e hoje com o Claudio. É uma experiência muito bacana poder estar no palco com o autor e artista, além do mais eu sou fã”, falou com artista.
“Toda sexta-feira estou aqui no Lagamar. A programação está maravilhosa. Acho muito bom a valorização do artista local, os frutos da nossa terra. Passo o verão aqui no Farol há 7 anos e tem me agradado”, falou o químico Jorge Nunes que estava acompanhado da esposa Salete Ribeiro e o filho Jean Manhães, de 16 anos.
Já passaram no palco do Lagamar grandes nomes da música nacional como Luiza e Zizi Possi, Emilio Santiago, Jorge Aragão. O cantor Elymar Santos abraça a cantora Maria Fernanda no próximo dia 15, encerrando a programação no Lagamar.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















