Notícia no detalhe
Master do Flamengo empata em 4 a 4 com a Seleção Campista
A praia do Farol de São Tomé foi tomada neste sábado (02) por uma legião de rubro-negros, que foram até a Arena Esportiva acompanhar o jogo de beach soccer do Master do Flamengo contra a Seleção Campista. Centenas de torcedores do clube mais querido do Brasil tiveram a oportunidade de ver de perto ídolos eternos que marcaram época no Flamengo. Entre os jogadores, craques do porte de Adílio que, mesmo na areia, mostrou muita habilidade, dando vários dribles. O artilheiro das decisões, Nunes, mostrou seu faro de gol e deixou sua marca. Outros jogadores menos conhecidos também marcaram presença, como o lateral-esquerdo campeão brasileiro de 1992, o campista Piá; e Delacir, que jogou no Americano.
Pela equipe de Campos, jogaram Margarida, autor de dois tentos; Medina, irmão de Flávio Medina, que jogou no Botafogo; o vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Junior Oliveira; e o fotógrafo Check; entre outros boleiros. O goleiro do Fla-Master foi Adriano, que agarrou no Goytacaz. Júlio César “Uli Gueller”, que revelou ter familiares em Morro do Côco, também participou da partida, que terminou com o empate em 4 a 4, gols de Bené, Margarida, Medina e Alex para a Seleção Campista; e Renato Carioca (2), Piá e Nunes para o Flamengo. O evento, que fez parte do Verão da Família 2013 da Prefeitura de Campos, foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.
Um dos mais assediados pelos torcedores, o craque Adílio, considerou a partida muito boa. “Foi ótimo”, se limitou a dizer ele, que fez questão de comentar sobre a sua alegria pelo reconhecimento dos fãs. “A minha maior felicidade é este reconhecimento”, afirmou Adílio.
O artilheiro Nunes, que foi ídolo do presidente da FME, Pampa, no início de carreira no Santa Cruz, disse que a Fundação de Esportes de Campos está entregue em boas mãos. “Pampa é uma pessoa respeitada. Campeão olímpico. Conhece das necessidades do atleta. Que ele seja feliz e consiga colocar tudo em prática”, disse Nunes.
Pampa que, além de tricolor em Recife, é tricolor em São Paulo, contou que quando morou em Brasília torceu pelo Flamengo por causa de Nunes. Ele ressaltou que a nação rubro-negra é muito grande. “O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e sendo master ou não é Flamengo. Sempre vai levar público. O evento foi um grande sucesso mais uma vez. E queremos que ele seja a cada ano melhor. Vamos realizar novos eventos envolvendo grandes clubes nacionais e grandes ídolos do passado e do presente”, afirmou o presidente da FME.
O vice-presidente da FME, Junior Oliveira, adiantou que, para 2014, está sendo planejado um jogo do master do Flamengo no campo de Santo Amaro durante os festejos do padroeiro da Baixada Campista.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18