Notícia no detalhe
Travessão se divertiu neste sábado com show de Jorjão
A noite de sábado em Travessão foi de muita descontração e animação entre o público que prestigiou o projeto Verão da Família 2013, organizado pela Prefeitura de Campos e que está levando artistas da terra às localidades do município durante esta temporada. Na praça principal, o cantor Jorjão, com sua banda, agradou aos que por lá estiveram, apresentando um repertório que ele mesmo define como “eclético”.
Jorge Luís Souza , 36 anos, e que desde seus 15 anos já tinha adotado a música como sua grande parceira na vida, mantém a banda com seis componentes há três anos e já esteve constando de outras edições, tanto de verão quanto promovidas ao longo do ano pela prefeitura. Mas, nesta temporada, foi sua primeira apresentação. Bem humorado, diz que consegue entreter o público de todas as idades com músicas de sucesso como também as antigas, fazendo um verdadeiro “passeio” entre canções de artistas como Luan Santana, duplas Thiago e Mateus, Bruno e Marrone, grupos Exaltasamba e Sorriso Maroto, cantor Belo, dentre tantos outros num show de quase duas horas.
“Para ainda este ano, estamos já em estúdio, querendo lançar nosso primeiro trabalho em CD,com composições próprias no gênero arrocha. Tenho duas músicas de destaque que irão ser tocadas em breve nas rádios locais – “Eu vou para a Baixada (fazendo alusão às festas que são realizadas na Baixada Campista como a Festa do Laço) e “ A Galera vai Pirar” .
Com a família – Acompanhada do filhinho de apenas um ano – Nicolas – Paula Lírio, de 25 anos, apreciava a performance da banda. Nascida em São Francisco do Itabapoana e moradora de Travessão há 12 anos, Paula diz que sempre que pode ou não vai para outros lugares, participa das apresentações musicais que a prefeitura oferece” Eu gosto de bandas que tocam estilos de música variados. Acho importante essa proposta de colocar shows em localidades porque nem sempre a gente consegue sair, ir para uma praia, por exemplo”.
No comércio, as vendas também conseguem alavancar como é o caso da dona Lúcia da Conceição, que há cerca de 15 anos, comercializa diversos produtos em seu quiosque localizado na praça principal, bem ao lado de onde está instalado o palco oficial. Para ela, sempre é bom ter eventos no distrito e a sua expectativa é de que conseguisse até o final da noite, arrecadar um “bom dinheirinho”, junto com o marido e o filho.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/12/2024 13:07:31 Agricultura: Campos apoia pequenos produtores no desenvolvimento de novas culturas
- 22/12/2024 12:55:03 Samba no Cais encerra temporada do ano com show de Swing & Simpatia e grande público
- 22/12/2024 12:28:31 Foi encerrada nesse sábado a II Conferência Municipal do Meio Ambiente
- 22/12/2024 09:30:34 Recital de Fim de Ano do pianista Ivan Glória encanta público no Museu Histórico
- 21/12/2024 18:59:09 Campo do Espaço de Convivência do Eldorado é palco de Escolinha de Futebol
Recital de Fim de Ano do pianista Ivan Glória encanta público no Museu Histórico
2212 13h07Agricultura: Campos apoia pequenos produtores no desenvolvimento de novas culturas
2212 12h55Samba no Cais encerra temporada do ano com show de Swing & Simpatia e grande público
2212 12h28Foi encerrada nesse sábado a II Conferência Municipal do Meio Ambiente
2112 17h03Revitalizado, Chafariz Belga vai ser entregue à população na próxima segunda
Cadastro da pré-matrícula para alunos novos começou nesta terça-feira
2Coqueluche: Saúde convoca trabalhadores que atuam em creches para vacinação
3Servidores efetivos são convocados para autoavaliação funcional
4Prefeitura paga servidores nesta sexta e injeta mais R$ 137 milhões na economia
5Processo seletivo da Educação: confira a lista dos candidatos e horários de prova
6Prefeito Wladimir anuncia antecipação do pagamento de dezembro