Notícia no detalhe
Farol com apresentações de Corpo de Baile e Orquestra Municipal
O “Verão da Família” receberá dois belos espetáculos, essa semana, no Palco Oficial. Na quarta-feira (6), o Corpo de Baile Municipal se apresentará às 20h. Na quinta-feira (7), será a vez da Orquestra e do Coro Municipal, também às 20h. Os espetáculos são oferecidos pela Fundação Trianon, gestora dos dois projetos, iniciados em 2012. Este ano pela primeira vez, moradores e veranistas do Farol tiveram a oportunidade de conhecer a beleza do trabalho dos dois grupos.
– Em janeiro, apresentamos a Orquestra Municipal, no dia 1º. Em seguida, no dia 17, foi a vez do Corpo de Baile. Com esta iniciativa, o público tem a chance de descobrir a pluralidade cultural que a programação de verão oferecida pela Prefeitura de Campos, pode oferecer. O público aprovou as primeiras apresentações, e, com certeza, irá prestigiar os espetáculos dos dias 6 e 7 – convida o presidente da Fundação Trianon, João Vicente Alvarenga.
Corpo de Baile – Apresentando 10 bailarinos profissionais e oito estagiários, o projeto da Fundação Trianon, tem administração da Oscip Clélia Serrano Dança e Arte (Cesda). Os jovens bailarinos ensaiam, diariamente, para apresentar passos perfeitos no palco. A primeira apresentação, foi realizada em 22 de novembro de 2012.
Orquestra e Coro – Sucesso por onde passam, a Orquestra e o Coro de Campos fizeram sua estreia no dia 16 de agosto, no palco do Trianon. O projeto tem a administração da Fundação Trianon, através de um convênio com a ONG Orquestrando a Vida. A Orquestra tem 56 músicos, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro e o Coro, 18 cantores, sob a regência da maestrina Beth Rocha.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
- 01/11/2025 09:28:18 Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
- 01/11/2025 08:32:57 Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
- 31/10/2025 16:58:36 Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
- 31/10/2025 12:21:28 Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
0111 09h28Cine Murundu: Alunos promovem curta com história de localidade
0111 08h32Trânsito sofrerá alterações em virtude do Dia de Finados
3110 16h58Prefeito visita obra de ampliação do pronto-socorro do HFM antes de inauguração
3110 12h21Meia Noite no Museu: Pulseiras de acesso ao evento podem ser retiradas nesta sexta
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















