Notícia no detalhe
Lagoa de Cima : Carnaval da Família 2013
O Carnaval da Família 2013, preparado pela Prefeitura de Campos, também agradará aos que não estão na praia do Farol de São Tomé. Um dos pontos do município que, a exemplo dos shows que já aconteceram durante a alta temporada, receberá uma atenção especial nestes quatro dias de folia, será o balneário Lagoa de Cima. Lá, todas as noites – a partir das 23 h – cantores e bandas se revezarão para o entretenimento de moradores e visitantes.
No sábado (09), sobe ao palco armado pela PMCG na praça principal daquela localidade, o cantor Gil Paixão, cuja previsão já feita pela guarnição que atua naquela área, deve levar cerca de três mil pessoas à lagoa. No domingo (10), o cantor Serginho Pagodinho se apresenta e como seu próprio apelido confirma, o público presente terá muito pagode, samba e marchinhas para se divertir.
Dentro da grade de shows elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima para o Carnaval da Família 2013 em Lagoa de Cima, consta ainda para segunda-feira(11) também a partir das 23h, a cantora Lene Moraes, velha conhecida dos campistas e que fará uma apresentação envolvendo marchinhas carnavalescas antigas, como sambas-enredo, sambões, até sambas-funk, como aconteceu na edição carnavalesca passada.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















