Notícia no detalhe
Corpo de Baile brilha em apresentação no Farol
O ballet clássico mostrou sua magia à beira-mar, na noite desta quarta-feira (6), durante a apresentação do Corpo de Baile Municipal de Campos dos Goytacazes, no Farol de São Tomé. O palco montado na Aldeia do Sol recebeu o belo espetáculo, dividido em duas partes, seguindo os moldes de uma apresentação feita para um teatro. Os jovens bailarinos mostraram a perfeição de seus passos, interpretando fragmentos de clássicos, como o ballet “O Lago dos Cisnes”.
Os olhos atentos de quem foi prestigiar o espetáculo, revelaram a importância da promoção de espetáculos deste porte. Os 10 bailarinos profissionais e os oito estagiários do projeto exibiram o trabalho que consome cerca de seis horas diárias de ensaio. A perfeição, que consome poucos minutos de exibição, tem os aplausos como recompensa.
– Estamos muito felizes com o sucesso das apresentações do Farol. O público foi receptivo e mostrou interesse em prestigiar nosso trabalho. A iniciativa foi inovadora. Esperamos para 2014, nosso retorno ao projeto do “Verão da Família” – disse a presidente da Cesda, Cllélia Serrano, após o espetáculo.
O projeto do Corpo de Baile tem a administração da Fundação Trianon, através de um Termo de Contrato com a Oscip Clélia Serrano Dança e Arte (Cesda). Ações de apresentações itinerantes estão no projeto da agenda 2013 do grupo de dança.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18