Notícia no detalhe
Péricles abre o Carnaval na Aldeia do Sol
O carnaval no Farol de São Tomé começou em grande estilo na Aldeia do Sol. Milhares de pessoas cantaram e dançaram com o cantor Péricles, ex-vocalista do grupo Exaltasamba e que, desde o ano passado, segue a carreira solo, fazendo sucesso com o CD Sensações, lançado em setembro do ano passados. Antigas e novas canções fizeram parte do show, como Cuidado Cupido, música do mais recente CD. Entre os mais recentes sucessos Depois da Briga e Linguagem dos Olhos.
O cantor também fez uma viagem no tempo e cantou Cartão Postal, Louca Paixão e Gamei, entre outros sucessos, ainda do tempo do Exaltasamba. A professora Gracielle Marques, moradora da Penha, aprovou a programação do Verão da Família 2013, mas não escondeu a felicidade de estar no show de Péricles. “Para mim, ele é o melhor. Está valendo muito estar aqui”, disse a professora, que estava acompanhada pelo marido, o serralheiro Zete dos Santos Tavares.
Com presença marcante e uma bela voz, o cantor falou da relação com Campos. “ Amo essa cidade. Tenho muitos amigos aqui e toda vez que venho aqui sou muito bem recebido. Obrigado, Campos, por esse lindo show”, disse o cantor, que entre uma canção e outra interagiu com o público, levando a multidão a sambar e fazer coro com os grandes sucessos.
Na área reservada a portadores de necessidades especiais, estava Roberto Da Boa Morte, de 66 anos, que ao lado de sua esposa Marilene Teixeira, de 59 anos, derramava lágrimas ao ver pela primeira vez seu ídolo. O casal, que mora em Campos, vem pela terceira vez veranear no Farol de São Tomé com seus três filhos. “Estou chorando porque é a primeira que vejo o Péricles. Gosto muito dele e não tem como não me emocionar”, destacou com alegria.
A programação da Carnaval da Família 2013, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) segue neste sábado (09), quando se apresenta no palco da Aldeia do Sol o cantor Netinho da Bahia. Antes, tem animação no Lagamar, trio-elétrico na orla, show no Xexé, Colônia de Férias da Terceira Idade, Tenda Cultural e marchinhas com Gerson Jones, próximo ao Garoupas.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 12:58:40 Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
2004 11h30Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta