Notícia no detalhe
Piscininhas fazem alegria da criançada no Farol
A segurança das crianças é primordial para que uma família que frequenta um local. Também por este motivo, as piscininhas da praia campista Farol de São Tomé é muito frequentada por famílias inteiras. A avó de Ana Clara, 3 anos, Arlete Neves Nogueira, 76, leva sua netinha toda semana às três piscininhas localizadas ao lado do estande de Meio Ambiente, na orla da praia.
- Ana Clara tem medo de mar, por isso, ela gosta muito das piscininhas. Trazemos ela até aqui, pois vemos que o ambiente é muito limpo e seguro, já que possui segurança e salva-vidas a todo momento – pontua Arlete.
O ambiente com piscinas, direcionado às crianças da praia campista, está aberto de 10h às 17h e recebe cerca de 500 crianças por dia. Além das três piscinas, ainda há quatro chuveirões à disposição dos banhistas no local. Para perfeita higiene, a água é trocada todos os dias e, fora do horário de funcionamento, as piscinas são esvaziadas.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18