Notícia no detalhe
Eliane Rodrigues leva o melhor do forró ao Lagamar
A cantora Eliane Rodrigues subiu ao palco neste sábado (09), no Lagamar, para levar o melhor do forró e das músicas de sucessos da atualidade aos moradores e veranistas da praia do Farol de São Tomé. O repertório contou com canções de Gabriel Gava, Michel Teló, Aviões do Forró, Garota Safada, entre outros artistas. O show foi promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. No domingo (10), é a vez do Bonde Brasil agitar o Lagamar, a partir das 13h.
Moradora do bairro da Penha, Lidiana Barreto Gonçalves, 39 anos, está curtindo a programação cultural da temporada do Verão da Família 2013. “Todo final de semana venho pro Farol, pois tenho casa aqui. As bandas são ótimas. Vou a todos os shows e ainda, levo as crianças, pois é muito tranquilo e seguro”, informou.
A programação do Carnaval da família continua neste sábado (09) com o trio, a partir das 16h, com as bandas Sedução e Dom Américo. Às 19h, tem a banda Tudublu no Xexé e, às 20h, Marcela Solas e banda na Colônia de Férias da Terceira Idade. A partir das 23h, o cantor Netinho anima os veranistas, na Aldeia do Sol.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















