Notícia no detalhe
Baile de Carnaval anima idosos na Terceira Idade
A Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Tomé foi cenário de um verdadeiro baile à moda antiga, que reuniu centenas de pessoas. E quem garantiu a festa foi a cantora Marcela Solas, que relembrou
marchinhas, como “Saca Rolha”, Mamãe eu quero”, “Asa Branca”, entre
outros sucessos, além de canções de samba, pagode e axé. A Prefeita Rosinha Garotinho e o deputado federal Anthony Garotinho prestigiaram o evento, que faz parte da programação do Carnaval da Família 2013.
- É sempre bom cantar no Carnaval do Farol, principalmente, na Colônia de Férias da Terceira Idade, onde podemos sentir a animação não só daqueles que têm a melhor idade, bem como os mais jovens -, disse.
O casal Amaro Pessanha de Lima, 76 anos, e Neomísia Barros de Lima, 62, disse não trocar outro evento no balneário campista pelos bailes realizados na Colônia. “É muito bom dançar e brincar no carnaval. Venho para o Farol há quatro anos e, a cada ano que passa, a programação está cada vez melhor”, comentou Amaro.
A gerente Juliana dos Santos, 27, afirmou que os bailes na Colônia são momentos de valorização ao idoso. “É muito bom vê-lo se divertindo e a gente acaba dançando e socializando com eles. Os bailes aqui são sempre boas pedidas", ressaltou. Amanhã (doming, 10), a partir das 20h, será a vez do cantor Carlos Gardel.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/09/2025 17:19:01 Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
- 04/09/2025 17:04:21 Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
- 04/09/2025 16:29:43 Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
- 04/09/2025 15:57:20 Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
- 04/09/2025 15:52:10 Suporte para que pessoas em situação de rua retornem às suas cidades de origem
Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
0409 17h04Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
0409 16h29Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
0409 15h57Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
0409 15h52Suporte para que pessoas em situação de rua retornem às suas cidades de origem
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira