Notícia no detalhe
Carla Perez e Raça Negra nesta segunda-feira no Farol
O Bloco Algodão Doce, comandado pela cantora Carla Perez, é a grande atração da tarde de segunda-feira (11), no Carnaval da Família, na praia do Farol de São Tomé. A apresentação vai acontecer às 16h, no trio parado, na orla da praia campista. A outra grande atração é o grupo Raça Negra, que vai comandar a festa dos foliões, a partir das 23h. O show será realizado no palco oficial, montado na Aldeia do Sol. Na Tenda Cultural, adultos e crianças poderão cair na folia, a partir das 15h, com DJ e banda de marchinhas.
No Lagamar, a banda Catukaí anima os foliões a partir das 13h. Os trios elétricos agitam a galera na orla, às 15h, com a banda Sedução e o cantor Gil Paixão. A concentração será em frente ao Clube Náutico, indo em direção ao Camping. Carla Perez, com seu Bloco Algodão Doce, formado por crianças, será o grande destaque, no trio parado.
A programação da segunda-feira no Farol de São Tomé prossegue às 19h, com o show de Nélson Príncipe Negro, no Xexé. Na Colônia de Férias da Terceira Idade, às 20h, a animação vai ficar por conta do cantor Carlos Gardel. Quem quer dançar ouvindo muita marchinha de carnaval não pode perder a apresentação de Gerson Jones e sua banda, em frente ao Hotel Garoupas.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/09/2025 17:19:01 Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
- 04/09/2025 17:04:21 Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
- 04/09/2025 16:29:43 Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
- 04/09/2025 15:57:20 Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
- 04/09/2025 15:52:10 Suporte para que pessoas em situação de rua retornem às suas cidades de origem
Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
0409 17h04Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
0409 16h29Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
0409 15h57Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
0409 15h52Suporte para que pessoas em situação de rua retornem às suas cidades de origem
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira