Notícia no detalhe
Bonde Brasil animou os foliões que foram ao Lagamar
Domingo de sol e muita animação para quem foi ao Lagamar neste domingo de Carnaval (10), para aproveitar as opções que o local oferece,embalados pelo som da Banda Bonde Brasil, que se apresentou para um público dos mais empolgados. De dentro da lagoa, nos quiosques espalhados pelo local ou mesmo em frente ao palco oficial, as pessoas se dividiam aproveitando o domingo.
Especializada em música sertaneja, a banda diversificou o repertório para se adaptar à preferência musical do público neste período do ano, onde o samba e o pagode aparecem com maior frequência nos eventos.“Por ser Carnaval, nós optamos por fazer um repertório adequado para esta época do ano, que é, na verdade, o que todos querem. Nossa banda é especializada em música sertaneja, mas demos uma nova roupagem ao trabalho, que está agradando a todos”, afirmou o empresário da Bonde Brasil, Marcelo Braga.
A banda é formada por Rafael e André, vocalistas, Matheus nos teclados, André no baixo, Leandro na bateria e pelo produtor musical Rogério Coutinho. Na semana passada, se apresentou com o mesmo sucesso em Santo Eduardo e na sexta-feira abriu o Carnaval para a população de Maricá.
Para quem curtia o Lagamar ao som da Bonde Brasil, o clima não poderia ser melhor. O casal Carlos Luiz e Marli, elogiaram o local como espaço de concentração para todas as idades. Ele é do Rio de Janeiro e nunca tinha acompanhado de perto o Carnaval do Farol. “Prá mim tem sido muito bom. É a primeira vez que venho ao Lagamar e só tenho elogios a fazer. Estamos curtindo todo esse espaço com toda a segurança e tranqüilidade. Não poderia ser melhor”, disse ele.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
- 24/04/2026 09:54:25 Projetos sobre cultura afro-brasileira conectam escola e universidade
Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
2404 09h58PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















