Notícia no detalhe
Bonde Brasil animou os foliões que foram ao Lagamar
Domingo de sol e muita animação para quem foi ao Lagamar neste domingo de Carnaval (10), para aproveitar as opções que o local oferece,embalados pelo som da Banda Bonde Brasil, que se apresentou para um público dos mais empolgados. De dentro da lagoa, nos quiosques espalhados pelo local ou mesmo em frente ao palco oficial, as pessoas se dividiam aproveitando o domingo.
Especializada em música sertaneja, a banda diversificou o repertório para se adaptar à preferência musical do público neste período do ano, onde o samba e o pagode aparecem com maior frequência nos eventos.“Por ser Carnaval, nós optamos por fazer um repertório adequado para esta época do ano, que é, na verdade, o que todos querem. Nossa banda é especializada em música sertaneja, mas demos uma nova roupagem ao trabalho, que está agradando a todos”, afirmou o empresário da Bonde Brasil, Marcelo Braga.
A banda é formada por Rafael e André, vocalistas, Matheus nos teclados, André no baixo, Leandro na bateria e pelo produtor musical Rogério Coutinho. Na semana passada, se apresentou com o mesmo sucesso em Santo Eduardo e na sexta-feira abriu o Carnaval para a população de Maricá.
Para quem curtia o Lagamar ao som da Bonde Brasil, o clima não poderia ser melhor. O casal Carlos Luiz e Marli, elogiaram o local como espaço de concentração para todas as idades. Ele é do Rio de Janeiro e nunca tinha acompanhado de perto o Carnaval do Farol. “Prá mim tem sido muito bom. É a primeira vez que venho ao Lagamar e só tenho elogios a fazer. Estamos curtindo todo esse espaço com toda a segurança e tranqüilidade. Não poderia ser melhor”, disse ele.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/01/2026 17:38:04 Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
- 09/01/2026 17:07:20 Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
- 09/01/2026 16:38:00 Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
- 09/01/2026 16:28:23 Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
- 09/01/2026 15:53:23 Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
0901 17h07Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
0901 16h38Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
0901 16h28Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
0901 15h53Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
5Concurso contempla profissionais formados em Licenciatura em Educação do Campo
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















