Notícia no detalhe
Marchinhas antigas envolveram o público na praia do Farol
Aos poucos as antigas marchinhas dos antigos carnavais começam a atrair um grande público na praia do Farol, rivalizando com o trio elétrico, que leva multidões pela avenida Beira Mar. Além da Tenda Cultural, o público vem sendo a cada ano maior no palco montado ao lado do Hotel Garoupas, que mais uma vez recebeu um grande número de foliões na tarde-noite deste domingo (10).
A banda comandada por Gerson Jones, que todos os anos se apresenta no local, mais uma vez embalou o grande público no verdadeiro Carnaval da Família, confirmando o slogan da grande festa popular deste ano na praia campista.
Os que se viam mais uma vez eram grupos familiares, reunidos com total segurança para brincar o Carnaval. “Este local aonde tradicionalmente vem sendo realizado uma festa em família, é o melhor do Carnaval do Farol. Sou freqüentador desta festa nos últimos anos e venho sempre com a família. Este é um Carnaval familiar”, afirmou
Marcelo Azevedo Costa, que se destaca no meio da multidão pela fantasia que apresentava.
Para o casal Daniele Azevedo e Horácio de Souza, o ambiente familiar é uma das principais atrações da festa onde eles todos os anos comparecem. “Eu costumo freqüentar pelo fato de ser um Carnaval com músicas tradicionais, diferenciado de outros eventos que acontecem na praia”, disse Daniele. O marido Horácio, destacou o fato da festa crescer a cada e pede que a segurança possa receber uma atenção especial das autoridades, para que o evento continue a atrair o público freqüentador da praia do Farol.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 12:58:40 Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
2004 11h30Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta