Notícia no detalhe
Marchinhas antigas envolveram o público na praia do Farol
Aos poucos as antigas marchinhas dos antigos carnavais começam a atrair um grande público na praia do Farol, rivalizando com o trio elétrico, que leva multidões pela avenida Beira Mar. Além da Tenda Cultural, o público vem sendo a cada ano maior no palco montado ao lado do Hotel Garoupas, que mais uma vez recebeu um grande número de foliões na tarde-noite deste domingo (10).
A banda comandada por Gerson Jones, que todos os anos se apresenta no local, mais uma vez embalou o grande público no verdadeiro Carnaval da Família, confirmando o slogan da grande festa popular deste ano na praia campista.
Os que se viam mais uma vez eram grupos familiares, reunidos com total segurança para brincar o Carnaval. “Este local aonde tradicionalmente vem sendo realizado uma festa em família, é o melhor do Carnaval do Farol. Sou freqüentador desta festa nos últimos anos e venho sempre com a família. Este é um Carnaval familiar”, afirmou
Marcelo Azevedo Costa, que se destaca no meio da multidão pela fantasia que apresentava.
Para o casal Daniele Azevedo e Horácio de Souza, o ambiente familiar é uma das principais atrações da festa onde eles todos os anos comparecem. “Eu costumo freqüentar pelo fato de ser um Carnaval com músicas tradicionais, diferenciado de outros eventos que acontecem na praia”, disse Daniele. O marido Horácio, destacou o fato da festa crescer a cada e pede que a segurança possa receber uma atenção especial das autoridades, para que o evento continue a atrair o público freqüentador da praia do Farol.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















