Notícia no detalhe
Coordenação do verão faz balanço
A coordenação do Verão da Família 2013, que funcionou nos altos da Rodoviária do Farol de São Tomé, levou uma série de benefícios para os moradores e veranistas da praia campista, durante a temporada. Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, coordenador do Verão, entre os benefícios estão aumento da oferta de água em parceria com a concessionária Águas do Paraíba.
- A concessionária também duplicou a rede de abastecimento para o Lagamar e colocou duas bombas nas elevatórias de esgoto na Vila dos Pescadores - informou Edilson Peixoto, ressaltando todas as solicitações feitas pela população à Coordenação de Verão no Farol foram atendidas.
O secretário ressaltou que, além da opção de ir, pessoalmente, à coordenação do verão, o público também teve à disposição o telefone 2747-1211 para quaisquer solicitações. “Durante o ano, a secretaria, através da Ouvidoria, atende moradores de todo o município através do telefone 2737-6900”, informa Edilson Peixoto, lembrando que, através deste canal de comunicação, é possível agilizar o atendimento em todo o município.
Além do atendimento oferecido pela Coordenação de Verão, toda estrutura da prefeitura está mobilizada para atender aos moradores e veranistas da praia campista. Além da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que elaborou toda programação do Verão da Família, Fundação Municipal da Infância e da Juventude, secretarias de Saúde, Serviços Públicos e Meio Ambiente, além da Guarda Civil Municipal e Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública estavam unidos para garantir entretenimento, atendimento à saúde e segurança à população.
- Tivemos uma temporada cheia de atrações e, ao mesmo tempo, tranqüila em termos de segurança – afirmou o coordenador.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
- 06/09/2025 11:03:54 Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
- 06/09/2025 07:17:36 Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
- 05/09/2025 16:42:41 IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
0609 11h03Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
0609 07h17Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
0509 16h42IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira