Notícia no detalhe
Moradores do Parque São José ganham duas novas praças
As Praças do Cacique e Planejada, na Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus, totalmente reformuladas, foram inauguradas na noite desta quarta-feira (20) pela prefeita Rosinha Garotinho. Os espaços ganharam novos quiosques, pergolados com mesas de jogos, bancos, bicicletários, rampas com acessibilidade, banheiros e jardins floridos, integrados ao tratamento paisagístico que tem contemplado inúmeras praças e canteiros da cidade.
- Nosso governo tem investido bastante em infraestrutura e em obras, para proporcionar melhoria na qualidade de vida e bem-estar para a população, como estamos fazendo nos Parques São José, Santa Helena, Fundão e outros bairros da margem direita do Rio Paraíba do Sul. Estes investimentos são maiores que os investimentos per capita feitos nas principais capitais do Brasil: São Paulo Rio de Janeiro e Belo Horizonte – ressaltou Rosinha.
A prefeita destacou ainda, outros investimentos que estão sendo feitos em todo o complexo da Nazário Pereira Gomes. “Estamos investindo pesado em infraestrutura, com a construção de redes de drenagem e esgoto e asfaltamento novo na Nazário e nas ruas do complexo da Nazário”, lembrou a prefeita. Mais detalhes, em matéria completa nesta quinta-feira (21).
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18