Notícia no detalhe
Manutenção artística por vários pontos da cidade
A Companhia de Iluminação Campos Luz, através do Programa Brilha Campos, vem atuando na manutenção e de iluminação artística, como a que aconteceu, por exemplo, no período de Natal. Valorizando a estética da cidade, atualmente a Campos Luz está presente em vários pontos da área central, além de Guarus e, também, nas zonas rurais e localidades mais distantes.
O presidente da Campos Luz, Igor Pereira contou que em 2013 a companhia vai continuar com os trabalhos do programa. Além disso, o órgão, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está fazendo um estudo em todos os prédios públicos da cidade, a fim de reduzir o custo de energia elétrica no município.
— A Campos Luz vem acompanhando o crescimento da cidade. Nós já começamos o primeiro estudo pelo Hospital Público de Guarus (HGG) e iremos realizar em outros pólos também — comentou o presidente.
O Brilha Campos funciona 16 horas por dia nos bairros, seis vezes na semana com a equipe de manutenção do órgão da prefeitura, bem como com inspeções diárias de pontos apagados em cada bairro por meio e levantamento. O atendimento ao 0800 020 7661 é de 12 horas por dia, cinco vezes na semana.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















