Notícia no detalhe
Defesa Civil auxilia moradores de Vila Nova
Para atender as necessidades da população na localidade de Vila Nova, que na madrugada da última quarta-feira (13) sofreu com rajadas de ventos de até 80km e chuva forte, a Defesa Civil Municipal atuou durante todo o dia de ontem (quinta-feira, 14) e na manhã desta sexta-feira (15). A atuação se deu com a remoção de duas árvores que caíram na localidade, atingindo uma delas um carro e retirada de outra árvore que estava prestes a cair. A ação também girou em prol do destelhamento de duas casas no local.
Um caminhão da Defesa Civil esteve nesta manhã no local, levando cerca de 40 telhas para uma das casas atingidas. Segundo o subcomandante da Defesa Civil Municipal, major Edison Pessanha, somente uma casa necessitou de auxílio da Defesa Civil, já que a família não possuia condições de arcar com os custos da telha. Não há registros de feridos, embora casas tenham sido destelhadas.
- Junto ao Instituto Estadual do Ambiente (Inea), a Defesa Civil está em estado de vigilância. Neste período do ano há previsão de chuva forte com vento para a região sudeste e, até o momento, aconteceram casos isolados deste efeito na região. Estamos procurando nos antecipar, através da previsão do tempo, para possíveis eventos deste tipo no município- declarou major Edison.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















