Notícia no detalhe
Sorteio de ambulantes para o desfile cívico já aconteceu
Na manhã desta quinta-feira (21) aconteceu na sede da Coordenadoria de Fiscalização e Posturas, o sorteio de 26 ambulantes que irão trabalhar durante o desfile cívico em comemoração aos 178 anos de elevação de Campos dos Goytacazes à categoria cidade. O desfile acontecerá na próxima segunda-feira (25), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), a partir das 17h.
O aniversário do município é no dia 28 de março mas, devido ao feriado da Semana Santa, será comemorado no dia 25. Para este ano estão confirmadas à presença das Forças Armadas de Campos, como o 56º Batalhão de Infantaria do Exército, 8º Batalhão da Polícia Militar, 5º Grupamento de Bombeiros Militar e ainda bandas de fanfarra.
- A Postura espera que seja um desfile emocionante e comova toda à população, que toque no coração das pessoas devido ao momento que estamos vivendo em relação aos royalties e a Constituição. É um momento de vitória para Campos e para todo estado do Rio. Ao ver o desfile cívico em comemoração ao aniversario da cidade, as pessoas poderão analisar que é um momento importante para a cidade - informou o coordenador de Fiscalização e Posturas, Ribamar de Lima.
A coordenadoria de Fiscalização e Posturas disponibilizará aos 26 sorteados, um espaço de 3m por um e meio para os ambulantes colocarem suas barracas que ficarão situadas na calçada da empresa Flamuarte, na Avenida Alberto Lamego. Ainda, eles terão direito a entrar com seus veículos para instalarem seus materiais até às 14h da segunda-feira (25) e receberão a documentação necessária para acesso à área e numeração de identificação e ao término do evento terão que retirar todos os pertences do local.
A ambulante de bebidas e salgados, Tânia Márcia, 46, falou da sua expectativa para o desfile. “Desejo uma boa venda para mim e para todos os meus colegas ambulantes. Que seja um ambiente de paz e alegria”, declara Tânia.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















