Notícia no detalhe
Projetos como o Pró-Sanear mostrados em desfile cívico
Dando continuidade ao Desfile Cívico no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) em que se comemora os 178 anos de elevação de Campos a categoria cidade, diversas secretarias e órgãos municipais estiveram presentes no final da tarde desta segunda-feira (25), emocionando a plateia. Entre as secretarias envolvidas estavam a de Finanças, Planejamento e Gestão e os órgãos Empresa Municipal de Habitação, Urbanização e Saneamento (Emhab) e o Procon.
A Emhab foi criada no dia 18 de junho de 1991, pelo prefeito da época e atual deputado Federal, Anthony Garotinho Mateus de Oliveira, com o objetivo de promover a integração econômica e social da população de baixa renda. O órgão levou para o desfile, junto com o presidente Ulysses Cardoso Rangel, os projetos e programas que visam dar continuidade ao objetivo através da Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. Entre os projetos estavam o “Pró Sanear” que visa à distribuição de água potável a comunidades carentes e rurais. O projeto atende a 80 comunidades.
Entre as ações apresentadas pela Secretaria de Finanças, estavam o lançamento da Nota Fiscal Eletrônica. Para o secretário municipal de Finanças, Walter Jobe, Campos é uma jovem cidade. “Uma jovem cidade que tem o mundo a conquistar”, declarou. O secretário de Administração, Fábio Ribeiro, também, falou sobre a importância da data. “É sempre uma honra para todos os campistas poder prestigiar uma solenidade que marque uma data, como é o aniversário da cidade”.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18