Notícia no detalhe
Desfile de aniversário da cidade encerrado com muita chuva
A chuva não desanimou os servidores que participaram do desfile cívico nesta segunda-feira (25) em comemoração ao aniversário de elevação de Campos à categoria de cidade. As corporações militares da cidade e 43 secretarias participaram dos desfiles. O evento encerrou com apresentação de 10 bandas de fanfarras municipais e uma convidada do estado da Escola Estadual João Pessoa.
A força da chuva foi proporcinal ao ânimo dos músicos das bandas e fanfarras que encerraram o desfile. O coordenador de Educação Física da Secretaria de Educação e um dos organizadores dos desfiles, Claudio Artiles, informou que os desfiles além de ser um ato cívico e de cidadania é um momento para os servidores da prefeitura conhecerem os trabalhos que estão sendo desenvolvidos nas secretarias.
- Achei o saldo positivo porque é um momento de conhecermos os programas e ações que estão sendo desenvolvidos atualmente pelas secretarias - informou Cláudio Artiles.
O secretário de Governo, Suledil Bernadino, também, se referiu ao tempo relatando que, apesar da chuva, as pessoas que desfilaram, demonstraram compromisso cívico. "Mesmo embaixo de chuva, as pessoas que participaram do ato cívico reconheceram a importância de fazer parte da história da cidade", finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira