Notícia no detalhe
Modernização do aeroporto de Campos discutida com novo ministro
A prefeita Rosinha Garotinho foi recebida no final da tarde desta quarta-feira (3), em Brasíla, pelo Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, quando abordou a necessidade de modernização do Aeroporto Bartholomeu Lyzandro, em Campos. A prefeita Rosinha diz que a reunião foi necessária, porque houve troca de ministros na pasta, sendo preciso atualizar as medidas já tomadas.
"Estamos nos movimentando muito, já estivemos com a presidência da Infraero, com o ministro anterior, em Brasília, porque sabemos que Campos está crescendo muito e irá crescer ainda mais. Toda a parte de infraestrutura está em nossa cidade, e precisamos que o Bartholomeu Lyzandro dê suporte ao crescimento da cidade, porque o desenvolvimento de Campos vai passar por este aeroporto", defende Rosinha.
A prefeita Rosinha destacou que o aeroporto de Campos conta com terminal alfandegado para exportação e importação de cargas e que poderia atuar no atendimento a demandas que já não suportadas pelas unidades de Macaé, de Cabo Frio, de Vitória, ou mesmo, no caso de cargas, pelos portos do Rio e de Santos. A prefeita Rosinha falou ainda da necessidade de novos horários de vôos, que atendam melhor aos usuários do aeroporto de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















