Notícia no detalhe
“Três Marias”, com David Lucas, domingo no Trianon
O ator David Lucas, sucesso com o personagem Orelha, no seriado “Malhação”, da TV Globo, será um dos destaques do elenco do musical “Três Marias”, que será apresentado neste domingo (14), às 16h e 18h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro. A montagem tem classificação livre.
A plateia terá a chance de assistir a um espetáculo cheio de aventuras, desencontros, músicas e muitos amores. Tudo debaixo dos olhos de Deus, contado ludicamente e vivido por Zé, Antonio e Aparecida: Três Marias! Três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo! Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se encontram por acaso numa praça e decidem sair contando e vivendo histórias! Transformando para sempre a forma desta trupe ver e viver no mundo.
Trazem consigo todos os artifícios e vivências para que em qualquer lugar possam contar suas histórias pouco comuns, como esta, a de um grande amor entre um anjo da guarda e sua tutelada. Um amor impossível, mas que com a graça e a ação de Deus poderá se realizar, já que Deus escreve certo, por linhas que não deciframos com olhos tortuosos.
No elenco, estão os atores Leonam Thurler, Denise Peixoto, Gabriel Naegele, Aline Peixoto e David Lucas. A direção geral tem as assinaturas de Gabriel Naegele e Maria Vidal. A Crias da Casa se orgulha das mais de 15 produções teatrais, das diversas pesquisas já realizadas e dos mais variados trabalhos onde propagou sua arte e promoveu a disseminação cultural.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















