Notícia no detalhe
Domingos Montagner, o Zyah, se apresentou no Trianon
Com uma carreira de sucesso na TV, o ator Domingos Montagner apresentou, neste domingo (19), no Teatro Trianon, o espetáculo “Reprise”, no qual exibe suas origens, no universo do circo. Montagner se apresentou ao lado de Fernando Sampaio, com quem formou, há 15 anos, trupe La Mínima. Dois divertidos palhaços combinam trapalhadas e malabarismos, conquistando a plateia. Por alguns minutos, o palco do Trianon se transformou em picadeiro.
Agenor (Domingos Montagner) e Padoca (Fernando Sampaio), contratados para se apresentar no mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa, começam a disputar espaço. Entre uma brincadeira e outra, os dois descobrem que são capazes de combinar seus talentos e decidem se apresentar juntos.
Após o espetáculo, Domingos Montagner, que acaba de sair do ar com o personagem Zyah, na novela “Salve Jorge”, recebeu crianças e adultos, no palco do teatro, para fotos e autógrafos.
– Gostei muito de Campos e da chance de trazer este espetáculo até vocês. Recentemente, lancei o livro que registra os 15 anos da trupe La Mínima, com a qual resgato a tradição desta arte que é minha vida. Viva o Circo! – disse Montagner.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
- 30/04/2025 08:40:08 Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
- 30/04/2025 08:11:30 PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
3004 08h40Brilha Campos em seis localidades da Baixada Campista
3004 08h11PSE e Estácio realizam ação em escola do Nova Brasília
2904 18h39Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18