Notícia no detalhe
Ampla informa município sobre piques de energia domingo
No próximo domingo (09), a concessionária Ampla estará realizando reparos na rede elétrica de alguns pontos do município, o que poderá causar alguns “piques de energia” que terão a duração de até três minutos. O Hospital Geral de Guarus (HGG) e o Ciep Pedro Álvares Cabral, situado na Avenida José Carlos Pereira Pinto, estão dentro do limite afetado pelo procedimento, no entanto, de acordo com o diretor técnico da Campos Luz, Márcio Gomes, as providências já estão sendo tomadas para que não haja problemas.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Ampla, “o objetivo é de aprimorar a qualidade de seus serviços” e os piques acontecerão de 00h às 06h e de 15h às 18h. O diretor da Campos Luz informou que a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, responsáveis pelo HGG e pelo Ciep, respectivamente, já foram avisados.
— No caso da instituição de ensino, a secretaria respondeu que não há funcionamento no Ciep no domingo, mas as medidas estão sendo tomadas com relação às merendas. Já com relação ao HGG, o gerador do hospital deverá ser utilizado para não afetar a emergência de UTI — explicou Márcio.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
- 19/04/2025 10:47:15 Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
1904 10h47Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta