Notícia no detalhe
Encontro de veículos antigos de 21 a 23 na Praça do Liceu
Mais de 100 veículos antigos de pelo menos quatro estados e diversos municípios fluminenses são esperados no XII Encontro de Veículos Antigos de Campos, a ser realizado na sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23), na Praça do Liceu. O anunciou foi feito nesta segunda-feira (10), pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O evento faz parte do calendário oficial de Campos e da Federação Regional de Veículos Antigos.
- São jóias muito preciosas para os colecionadores - destacou a diretora de turismo da Secretaria, Ana Nery, que disse ainda que o público alvo do evento é a família, por isso a opção de realizá-lo na Praça do Liceu, considerado um local muito aprazível. Além dos carros antigos, também será realizado o “mercado de pulgas”, peças e equipamentos originais negociadas durante o encontro, que na sexta e sábado acontece o dia inteiro, no domingo só pela manhã.
Para animar participantes e visitantes, haverá um show de MPB, exposição de rádios antigos e vai ser montada uma praça de alimentação na Praça. São considerados veículos de coleção aqueles que atenderem, cumulativamente, alguns dos seguintes requisitos: ter sido fabricado há mais de vinte anos; conservar suas características originais de fabricação; integrar uma coleção; apresentar Certificado de Originalidade, reconhecido pelo Departamento Nacional de Trânsito – Denatran; cores das placas em fundo preto e caracteres cinza e outras exigências.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta