Notícia no detalhe
Procon se reúne com a Caixa por melhor atendimento
A secretária de Defesa do Consumidor, Rosangela Tavares, recebeu a superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Marcele Sardinha de Almeida; a gerente regional, José Antônio Pelodan Barros; a gerente da agência central, Ana Paula Madureira; e o gerente Rider Gonçalves. O objetivo do encontro foi discutir melhorias no atendimento à população, evitando a autuação do Procon-Campos.
Os representantes da Caixa informaram sobre os investimentos que estão sendo feitos na qualificação de pessoal e na adequação das agências, visando melhor atendimento a demanda, já que além de atuar como banco comercial, a CEF ainda tem os serviços sociais do Governo Federal (seguro-desemprego, FGTS, financiamento habitacional), entre outros.
- Estamos nos empenhando constantemente, buscando o diálogo, para que os eventuais conflitos sejam resolvidos nas próprias agências, sem a necessidade de intervenção do Procon – destaca a secretária de Defesa do Consumidor. A reunião com os representantes da Caixa aconteceu nesta terça-feira (30).
A Caixa informou que vai abrir mais duas agências em Campos, para aumentar a oferta de serviços. A primeira será inaugurada em agosto, na Rua Saldanha Marinho; e a segunda, em outubro, na Avenida 28 de Março, no Turfe Clube.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















