Notícia no detalhe
24ª Fepe termina neste domingo com boas vendas e público presente
Antes mesmo de ser encerrada, na noite deste domingo (11), a 24ª edição da Feira de Preços Especiais (Fepe), promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o apoio da Prefeitura, já tem saldo positivo. A feira está superando as expectativas e ultrapassando os números dos anos anteriores, conforme informou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira. Segundo o secretário, cerca de 12 mil pessoas visitam a Fepe por dia e para o último dia de feira a previsão não é diferente.
— Considerando a grande movimentação de público e compras desde o primeiro dia, percebemos que a população estava muito receptiva à feira, devido à diversificação de produtos e segmentos. A Fepe beneficia tanto aos lojistas quanto à população, por ter um grande número de vendas e pela satisfação em adquirir produtos de qualidade e com garantia com preços especiais. Esperamos que a Fepe deste ano seja visitada por mais de 40 mil pessoas nestes quatro dias – destacou Wainer.
O evento foi aberto na última quarta-feira (7) e prossegue até este domingo (11), com estimativa de movimentar R$ 6 milhões em negócios e receber 75 mil consumidores no Pavilhão coberto da Fundação Rural de Campos (FRC), no Bairro da Pecuária. A Fepe está funcionando neste domingo (11) até às 22h. O ingresso custa R$ 1. O público tem a oportunidade de encontrar produtos com descontos de até 70%.
No estande da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o público está tendo acesso às mais diversas informações sobre o potencial e os pontos turísticos de Campos. Também está sendo feito um trabalho de divulgação do portalcamposturismo.com.br. Quem visita o estande montado na 24ª Fepe, ainda tem a oportunidade assistir a vídeos mostrando ações da Prefeitura, incluindo os investimentos feitos nos últimos quatro anos em todas as áreas.
Os consumidores que prestigiam a Fepe encontram, além de roupas das mais diversas lojas da cidade, produtos confeccionados por artesãos da Feira Mãos de Campos, que pelo segundo ano consecutivo participa da feira. São caixas de MDF decoradas, bijuterias variadas, produtos decorativos feitos com fibra de bananeira e gesso, além de pesos de porta plastificados em diversos formatos.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
- 29/04/2025 13:27:13 Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
2904 13h27Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta