Notícia no detalhe
Equipes de limpeza no Horto, Farol e Parque Guarus
Os serviços de limpeza, capina, retirada de entulhos e lixos e pinturas de meios-fios e postes continuam sendo realizados de forma rotineira e simultânea em todo o município. Cerca de 600 homens da Vital Engenharia Ambiental, divididos em 13 equipes, estão espalhados em vários bairros e distritos da cidade. Entre os bairros visitados esta semana, estão Horto, Farol de São Tomé e Parque Guarus.
Segundo o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel, tratam-se de equipes padrões, cujos trabalhos estão sendo executados toda semana, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Esta semana, as equipes estiveram nos Parques José Alves Dias, Moradas do Oriente, Califórnia, Salo Brand, Vila Rainha, Conjunto Morar Feliz da Tapera I e II, Centro, Residencial do Jóquei II, Avenida Lourival Martins Beda, entre a rotatória da Avenida 28 de Março até a Ponte de Donana, e Avenida Nossa Senhora do Carmo, Parques Lebret, Guarus, Santo Antônio, Jardim Carioca, Avenidas Campista, Petrópolis e Friburgo. Também há equipes padrões na Baixada Campista e na Região Norte do município.
Balanço da semana passada – As equipes passaram por 51 bairros e localidades, além de avenidas. Ao todo, foram recolhidos 2.058 toneladas de lixos e entulhos. “A finalidade dos serviços é deixar a cidade cada vez mais limpa, evitando alagamentos e a proliferação de mosquitos, entre eles, o Aedes aegypti, transmissor da dengue”, disse o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/10/2025 18:40:55 Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
- 25/10/2025 16:21:55 Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
- 25/10/2025 16:14:54 Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
- 25/10/2025 15:19:18 Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
- 25/10/2025 14:16:49 Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
2510 16h21Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
2510 16h14Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
2510 15h19Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
2510 14h16Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















