Notícia no detalhe
Cartão do Produtor entregue na Feira AgroFamiliar
Mais de 150 produtores rurais retiraram o Cartão do Produtor na 2ª Feira AgroFamiliar, que está sendo realizada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O evento, que começou nesta quinta-feira (12), prossegue até domingo (15). No total, foram feitos 1.593 cadastros nas sete Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs). Quem ainda não se cadastrou poderá aproveitar para fazê-lo na Feira.
O pecuarista e piscicultor de Dores de Macabu, Amaro da Silva Lopes, 53 anos, aproveitou a ida à Feira AgroFamiliar para pegar o seu cartão. “Este cartão vai nos ajudar muito, vai nos garantir visibilidade. Estou muito animado em relação a este cadastro, é um avanço enorme. O nosso município necessitava disso”, observou. Já o produtor de cana-de-açúcar de Três Vendas, Enar da Cruz Vieira, 68 anos, se cadastrou.
- A importância deste cartão é enorme, um benefício inimaginável. Ninguém pode deixar de ter este cartão – afirmou seu Enar, que também é pecuarista. Os produtores que não forem pegar seu cartão na Feira AgroFamiliar poderão retirá-lo na Secretaria de Agricultura. O mesmo vale para os que não se cadastraram.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/10/2025 18:40:55 Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
- 25/10/2025 16:21:55 Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
- 25/10/2025 16:14:54 Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
- 25/10/2025 15:19:18 Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
- 25/10/2025 14:16:49 Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
2510 16h21Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
2510 16h14Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
2510 15h19Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
2510 14h16Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















