Notícia no detalhe
Espetáculos locais abrem Semana da Criança no Trianon
Valorizando o trabalho dos grupos de teatro de Campos, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima iniciou nesta terça-feira (8), no Teatro Trianon, a Semana da Criança. Grupos de escolas públicas e particulares assistiram aos espetáculos “Você Acredita em Mágica?” e “A Fada Cheia de Ideias”. Antes das apresentações, o superintendente do Trianon, João Vicente Alvarenga, recepcionou as crianças, animando a plateia.
No período da manhã, os atores Cristiane Silva, Heitor Mota, Débora Cabral, Lara Prazeres, Rachel Dias, Regiane Ferreira, Wesley Cabral e Whiverson Reis, apresentaram uma divertida viagem pelo universo da magia, em “Você Acredita em Mágica?”, do Expresso Grupo de Teatro. A criançada se empolgou quando o elenco realizou brincadeiras no palco.
A Cia. Gente de Teatro encerrou o primeiro dia da Semana da Criança, com “A Fada Cheia de Ideias”. A história de uma fada adolescente divertiu os pequenos.
Programação – As atividades prosseguem nesta quarta-feira (9), no Trianon. A partir das 10h, será apresentado o espetáculo “Tricotando Histórias”. No período da tarde, às 15h, o espetáculo “A Revolta do Jiló”. A entrada é gratuita.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
- 28/10/2025 16:02:31 Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
- 28/10/2025 15:23:32 Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
2810 16h02Hospital Geral de Guarus representado no Simpósio Nacional de Cuidados Paliativos
2810 15h23Ceam é sede de evento pelo Outubro Rosa no Ceam nesta quarta
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















