Notícia no detalhe
Equipe de limpeza na Avenida Alberto Lamego
Os serviços de limpeza das equipes padrão continuam em vários pontos da cidade. Nesta quinta-feira (24), uma das equipes está concentrada da Avenida Alberto Lamego realizando os serviços de varrição e capina. Estes mesmos serviços estão sendo executados nas Avenidas Presidente Vargas e Rosa Montezano de Oliveira.
Outras equipes estão espalhadas no Interior Sul: Dores de Macabu, Quilombo, Guriri, Carvão e Barro Branco; e no Interior Norte: Murundu, Palmares, Três Vendas, Sapucaia, Boa Vista, Mata da Cruz, Santa Bárbara, Posse do Meio, Usina Santa Maria, São Roque, Pedra Lisa e Peão. Na área central, as equipes estão espalhadas no Centro (noite), Pelinca e Parque Conselheiro Thomaz Coelho.
Na Baixada Campista, três equipes estão realizando os trabalhos de capina e varrição em Nova Goitacazes, Linha do Limão, Parque Saraiva, Mineiros, Ponta Grossa, Veigas e Vila do Sol. Uma equipe de desobstrução de bueiros está concentrada na Avenida 28 de Março.
- Este é um trabalho semanal e simultâneo que estamos realizando em todo o município. Quando desobstruímos bueiros, trata-se de um trabalho preventivo para evitar alagamentos em dias de chuvas – disse o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta