Notícia no detalhe
Equipe de limpeza na Avenida Alberto Lamego
Os serviços de limpeza das equipes padrão continuam em vários pontos da cidade. Nesta quinta-feira (24), uma das equipes está concentrada da Avenida Alberto Lamego realizando os serviços de varrição e capina. Estes mesmos serviços estão sendo executados nas Avenidas Presidente Vargas e Rosa Montezano de Oliveira.
Outras equipes estão espalhadas no Interior Sul: Dores de Macabu, Quilombo, Guriri, Carvão e Barro Branco; e no Interior Norte: Murundu, Palmares, Três Vendas, Sapucaia, Boa Vista, Mata da Cruz, Santa Bárbara, Posse do Meio, Usina Santa Maria, São Roque, Pedra Lisa e Peão. Na área central, as equipes estão espalhadas no Centro (noite), Pelinca e Parque Conselheiro Thomaz Coelho.
Na Baixada Campista, três equipes estão realizando os trabalhos de capina e varrição em Nova Goitacazes, Linha do Limão, Parque Saraiva, Mineiros, Ponta Grossa, Veigas e Vila do Sol. Uma equipe de desobstrução de bueiros está concentrada na Avenida 28 de Março.
- Este é um trabalho semanal e simultâneo que estamos realizando em todo o município. Quando desobstruímos bueiros, trata-se de um trabalho preventivo para evitar alagamentos em dias de chuvas – disse o secretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Jorge Rangel.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















