Notícia no detalhe
Homenagem antecipada pelo Dia do Servidor
Na manhã desta sexta-feira (25) aconteceu no hall de entrada no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec), sede da Prefeitura, culto ecumênico em comemoração ao Dia do Servidor, na próxima segunda-feira (28). O ato aconteceu antecipadamente devido ao dia ter sido decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais. A comemoração teve apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
O ato se iniciou com cânticos realizados pela subsecretária de Educação, Cultura e Esportes, Lílian Neto, e logo após o Procurador Geral do município, Matheus José da Silva e o subsecretário da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Domingues, iniciaram as comemorações com palavras de agradecimento e dedicação aos servidores.
A celebração antecipada do Dia do Servidor teve, além da participação de todas as secretarias que compõem a sede com seus servidores, a benção e belas palavras do padre Murialdo Gaspareti da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e do servidor público municipal e pastor, José Ribamar de Lima, da Assembléia de Deus Central.
Os servidores participaram do culto, cantaram, deram a paz de cristo e, ao final da benção do Padre Murialdo, uma grande roda foi feita para finalizar a celebração com a canção “Pai Nosso”. Após o culto, os servidores participaram de um café da manhã.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















